sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Tocando a sua Primeira Música

Vamos conhecer hoje uma música muito bacana da Banda Katsbarnea da época em que nosso amado Brother Simion ainda era integrante. Essa música é do Álbum Armagedon, albúm que consagrou a banda. Veja abaixo sua transcrição:

Gênesis - Katsbarnea
G           D          C
Você me pergunta quem sou
G D C
onde estou pra onde vou
G D C G D C
sou nascido de Deus, oh! oh! oh!

G
D C
estou no centro da sua vontade
G D C G D C
o vento sopra aonde quer, assim sou eu, sou eu
G D C
assim sou eu, sou eu


G D C
Em muitas coisas você acreditou
G D C
Viveu num mundo de ilusões
G D C
Depositou sua fé em homens
G D C
que não podem responder suas orações
G D C
Acredite o sol, a terra e o mar foram feitos
G D C
pra você, pra você


G D C
Vem sentir o poder
G D C
Vem conhecer os segredos
G D C
de quem te projetou com amor
G D C
corpo, alma e espírito
G D C
elo de vida com o Criador
G D C
você é fruto do sonho de Deus, de Deus
G D C
eu sou fruto do sonho de Deus, de Deus
- Veja abaixouma ilustração de como você deve tocar os acordes juntamente com asequência correta para fazer a batida da mão direita.
Curso de Violão Gospel Grátis
Lembrando: Seta para baixo indica fazer batida com a mão direita para baixo e seta para cima indica batida com a mão direita para cima.
Como você pode ver, o desenho acima possui apenas 3 acordes e dois compassos. Bom, esta música nem precisou ser simplificada, pois já émuito simples.

- Para simplificar essa explicação, veja abaixo os vídeos demonstrativosde como você deve tocar com a mão direita (batidas/ritmo) e também paramão esquerda (acordes).
Video- Acordes:

Video- Batida:


Nenhum comentário:

Postar um comentário